livre

Amiga Blogueira: Mariana do Esmaltes e Cia

6 de fev de 2011


Nome:Mariana
Dica de beleza: Não tenho uma dica espetacular,mas acho que dormir bem e beber bastante água faz bem para todos.
Pior produto de beleza que você comprou: O batom Nude Rose da Elke cosméticos.É seco e achei que não ficou bem no meu tom de pele.
Produto de beleza que você ama : Rímel,dá um up á qualquer visual.
Investimento caro, mas necessário: Ir ao salão,arrumar o visual.
Última compra: Dois esmaltes,o Água Fresca da Impala e o Dancing da Passe Nati (que eu me lembre,rs)
Não vive sem: Minha família
Que perfume você usa? Antigamente eram tantos...mas agora que tenho alergia não posso usar nenhum.
Não sai de casa sem: Meu celular.
O que quase ninguém sabe sobre você: Não faço ideia =p
Viagem: Bonito - MS
Sonho: São tantos...mas agora no momento ter um esmalte holográfico.
Nunca usaria: Piercing nas unhas,acho horrendo.



Por que resolveu criar um blog : Para expor minhas opiniões e também ajudar a quem precisa.
Twitter: @esmaltesecia


É isso gente, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre a Mari,
beijos por hoje é só :)
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário