livre

Amiga Blogueira: Michele Montier

20 de fev de 2011

A nossa amiga blogueira de hoje, é uma pessoa bem especial. A Mi é uma pessoa que já posso considerar minha amiga né ? espero que conheçam um pouquinho mais sobre ela :


Nome: MICHELE MONTIER
Idade: 23 ANOS (MAS NÃO PRECISA ESPALHAR!! KKKKKKKKKK)
Profissão: ESTUDANTE (FACULDADE DE MEDICINA)
Cidade/Estado: FORTALEZA/CE
Dica de beleza: USE PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS, MESMO SE ESTIVER NUBLADO OU CHOVENDO!
Pior produto de beleza que você comprou: Shampoo Seda Cítrico (nem sei se ainda existe!) = deixou meu cabelo uma vassoura!!
Produto de beleza que você ama: Xiiii.. pergunta difícil... acho que Lápis para os olhos e Esmalte!!
Investimento caro, mas necessário: Livros de Medicina
Última compra: Livros (Linhas, Como quebrar a maldição de um dragão, A maldição do Titão e A Batalha no labirinto)
Não vive sem: CELULAR
Que perfume você usa? Depende da ocasião... Faculdade = Giovanna Baby Rosa/ Balada = Gabriella Sabatini/ Festas = Bvlgari Omnia Amethyste
Não sai de casa sem: Protetor Solar e Celular
O que quase ninguém sabe sobre você: Quero escrever livros para crianças e adolescentes!
Viagem: Não viajo muito... por isso acho que conhecer Natal!
Sonho: Ser uma ótima pediatra!
Nunca usaria: Nuca podemos dizer nunca... mas acho que roupa amarela!






Por que resolveu criar um blog?
Criei esse blog para divulgar os trabalhos artesanais da minha mãe!
Twitter: @mytchelli
Blog : http://toalhasbordadasamao.blogspot.com




meninas, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a Mi, ela é realmente um amor,
beijinhos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário