livre

Apresentação

19 de fev de 2011

Olá!

Bem, estou aqui pra me apresentar, já que a Thainara estava atrás de colaboradores pro blog e eu resolvi aceitar. Então vocês vão me ver por aqui toda quarta-feira, trazendo uns posts bem diversificados sobre beleza, cultura e comportamento.

Quem sou eu? Vivian Helena, muito prazer! Sou gaúcha, tenho 21 anos, estou cursando a faculdade de Administração (por que gosto), sou escorpiana (mas não ligo muito pra horóscopo), amo ler, escrever e compartilhar o que eu descubro de bom por aí. Sou uma apaixonada. Pelo meu namorado, pelos meus amigos, pelo o que eu faço, pela vida.

Nunca escrevi pra blog. Nunquinha. Então, espero que gostem do que eu postar, mas principalmente que dêem sugestões, idéias e opiniões á respeito. É a minha primeira experiência!

Quem quiser pode me achar no Twitter @VihKohn.

E era isso, pessoas! Volto semana que vem com o 1° post.

Abraços!

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário