livre

Cuide bem da sua pele com a Essencia di Fiori

9 de fev de 2011

hey gentee, como estão ?

Hoje uma dica que vale para todas, quer cuidar bem da sua pele ? Então use os produtos da Essencia di Fiori, eles tem uma linha certa que combina com você, eu recebi alguns produtos para usar e confesso estou amando vejam:

Hidratante corporal Champagne
Loção Hidratante que combina partículas refletoras de luz e agentes emolientes com extratos e óleo de semente de uva. Esse é maravilhoso, tentei fazer uma foto no sol para você terem noção dos brilhinhos que ele tem. Realmente tem um cheirinho que lembra champagne, é ótimo.


 Máscara Plástica Facial
É elaborada com extratus naturais e auxilia na remoção de impurezas da pele e no fechamento dos poros. Tem um cheirinho ótimo de maracujá, é daquelas que você passa espera secar e retira, (lembra quando você era criança e passava cola na mão, pra depois tirar, e ela quando saia ficava parecendo uma película ?), adorei ele.

 Loção Hidratante Vinho Tinto
Possui uma rica composição de ativos antissinais, que agem na prevenção do envelhecimento. Textura muito boa e o cheirinho simplesmente ótimo, recomendo !

 Creme de Limpeza Esfoliante
Possui uma fórmula exclusiva que associa os benefícios da semente de uva com a semente de apricot. Remove impurezas e estimula a renovação celular, deixando a pele macia e uniforme. Previne a formação de pêlos encravados. Não usei ainda, mais ja percebi que deve ser muito bom.

Creme Hidratante Facial
 Hidrata e ajuda a manter a elasticidade, flexibilidade e sustentação da pele, garantindo sua juventude. Eu amei esse, tem um cheirinho ótimo, e deixou a pele do rosto bem macia, aprovado.

Hidratante e Desodorante Corporal
Hidrata intensivamente peles secas, prevenindo o envelhecimento precoce e perfumando-as delicadamente. Esse eu também adorei, ele realmente hidrata bastante a pele e deixa um cheirinho muito bom


Creme Hidratante Mãos
Fórmula exclusiva que combina ação cicatrizante do extrato de erva-mate ao alto poder de hidratação da uréia e do óleo de semente de uva. Como eu já comentei aqui no blog, eu tenho alergia a detergente de cozinha e esse creme é ótimo deixa minhas mãos super macias, aprovadissímo !

Sabonete Liquido 
É elaborado com extrato de maracujá e enriquecido com óleo de semente de uva encapsulado. Possui PH fisiológico e age na pele equilibrando a hidratação e proporcionando efeito calmante. Esse é realmente muiiito bom, ele esfolia, espuma e muiito e o melhor tme um cheirinho ótimo de maracujá!

Gente por hoje é só, quero aproveitar e avisar que a partir de amanhã eu não estarei mais  tão presente no twiiter e nem aqui no blog na parte da manhã, isso porque minha aulas começam amanhã e eu só vou aparecer aqui durante a tarde, mais precisamente lá pras 16;00,
beijos já to morrendo de saudades :)
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário