livre

Duas novas + resenhas

24 de fev de 2011

Hey girls, como estão ?
Tudo bem eu sei que estou sumida, mais tenho meus motivos e eu já expliquei !
Bom como ando meio sem tempo,  hoje vou fazer um post duplo, apresentando duas novas Parceiras aqui do blog, e tbm a resenha dos produtinhos que eu recebi, espero que gostem.

A primeira nova parceira é a Mirras Cosmeticos, que eu já havia mostrado os produtos recebidos aqui no blog.

“Empresa atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido.Além da ótima performance e qualidade de nossos produtos onde atendemos hoje todas as classes sociais; contamos também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de nossos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos. “
Recebi esses dois produtos aqui:

Amolecedor de Cutículas:  Com óleo de cravo, tem um cheirinho gostosinho, (cheiro de cravo não me agrada nem um pouquinho) não muito enjoante. Gostei bastante de usar, após aplicar deixe por três minutos e depois é só começar a empurrar ou remover. É realmente bom eu recomendo.

Caneta Limpa Esmalte: Um sério problema pra muita gente concerteza é na hora de limpar o esmalte dos cantinhos né ? então essa caneta promete substituir o palito,algodão e a acetona. Não achei lá grandes coisas não ! Sabem o porque ? usei umas 5 vezes no máximo e a caneta não removia mais nada. Qual foi minha alternativa ? pinguei algumas gotas de removedor da dermanail, e agora ela ta funcionando, assim sempre que ela secar eu pingo removedor e ela fica boa.



A segunda nova parceira é a Dermanail, que eu tbm já havia falado aqui no blog,

“A Derma Nail é a primeira empresa brasileira que trás o conceito de saúde e beleza das unhas em cuidados únicos, ou seja, queremos deixar as mulheres com unhas perfeitas e sem problemas de toxicidade e enfraquecimento, proporcionando assim as mulheres brasileiras unhas bonitas, fortes e saudáveis. E para isto nós desenvolvemos produtos com alta tecnologia, além do mais toda nossa linha éhipoalergênica e livre de substâncias tóxicas como Formaldeído, Tolueno e Benzeno.  

Eles me enviaram esse kit aqui:

• Fortalecedor de unhas: Eu estou usando e amando esse produtinho. Minhas unhas viviam lascadas, quebravam facilmente, e depois que começei a usar percebi que minhas unhas melhoraram bastante, elas estão assim:

• Dermanail Colors

Effect: Vermelhão lindo. Cobre bem com 2 camadas
Orquídea: Lilás cintilante, não cobriu totalmente com 3 camadas. Acho que ficaria melhor sobre um lilás cremoso.
Francesa: Branquinho com brilhinhos muito lindo. Lembra o renda da risqué, não cobre totalmente mais na foto está com 3 camadas
Alice: Rosinha natural, que quase não aparece nas unhas, então parece base. Na foto 3 camadas

Gostei de tudo que recebi, principalmente os esmaltes :)
Quero aproveitar pra avisar que ainda essa semana, vocês terão outra novidade aqui no blog, aguardem !
beijos, comentem;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário