livre

Elizabeth Arden

23 de fev de 2011

Elizabeth Arden é um ícone de sucesso pessoal pra mim, muito mais do que a marca que construiu. Ela nasceu sobre o nome de Florence Nightingale Graham e começou a sua busca pelo “creme perfeito” em sua cozinha mesmo, mas com toda a coragem foi para Nova York onde mantinha o laboratório e trabalhava em um salão de beleza, começando a se tornar uma esteticista. Em 1910, ela abriu seu primeiro salão de beleza, mudando o nome para Elizabeth Arden. A partir daí, viajou muito e expandiu os negócios por todo o mundo, construiu um verdadeiro império da beleza. Elizabeth Arden idealizou a beleza completa, com a pele tratada com cremes e loções específicas para adstringir, tonificar e hidratar, e em seguida o uso da maquiagem. Sua marca passou a ser uma das mais conhecidas do planeta. A cosmetóloga morreu aos 88 anos, deixando uma herança de fórmulas de qualidade. Sendo uma mulher de determinação, confiança, poder e luta, fez seu sonho se tornar realidade, tornando-se um ícone feminino.

A marca Elizabeth Arden tem uma linha completa de cremes, maquiagens e produtos de beleza.

Mas o meu encanto mesmo é pelos perfumes Arden. Sempre admirei os frascos, que são de um bom gosto sem igual! Alguns levam a assinatura de famosos como Mariah Carey e Britney Spears.


Infelizmente só fiquei na admiração até ser presenteada com um Elizabeth Arden e poder comprovar a qualidade tão comentada das fragrâncias. Sou muito alérgica, então não é qualquer tipo de perfume que eu suporto, além de ser muito exigente com o tipo de fragrância.

E então o Green Tea apareceu na minha vida. Ele pertence á família olfativa dos Cítricos, que são perfeitos para o dia-a-dia e ideal para o clima quente do Brasil. Ele é refrescante, suave e tem aquele cheirinho “verde”, que é o meu preferido. A embalagem também é uma graça, em resumo, não vivo mais sem!

Outra vantagem é o preço, que na maioria dos perfumes costuma ser bem acessível.

Caso alguém queira experimentar, estes sites vendem algumas fragrâncias:

Sépha Perfumaria: http://www.sepha.com.br

Sack’s: http://www.sacks.com.br

Era isso que eu tinha pra compartilhar com vocês hoje. Espero que tenham gostado!

Beijinhos

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário