livre

Esmalte da Semana

18 de fev de 2011

Oi meninas, como estão ?
eu estava sumida, mais tudo bem eu explico o porque, bom na quarta-feira não postei porque estava numa correria tremenda, e ontem não postei porque essa droga de internet não estava conectando, então hoje eu apareci !
Mais hoje quero mostrar os esmaltes que usei durante essa semana, foram dois :

Começei a semana com o Porto Rico da Cora, ele é um laranja meio avermelhado, que no vidro diz ser cremoso mais na verdade tem leves brilhinhos e nas unhas ficam com cara de metálico/cintilante. Nas unhas ficaram lindos, e não era pra eu ter feito oncinha, mais minha prima linda me pediu pra ensinar ela fazer oncinha, então tive que fazer na minha unha pra ela ver, e depois acabei deixando, mais gostei do resultado:


as fotos ficaram péssimas, porque nesse dia o sol resolveu não aparecer aqui então né !

Tirei o laranja, e troquei por um vermelho, estou usando o Effect da Dermanail + o Francesa também da Dermanail, não gostei muito do resultado eu esperava que ficasse melhor mais, ta aí



Meninas por hoje é só, espero que tenham gostado !
beijos

ATENÇÃO !
• Como eu já disse hoje no twitter eu estou precisando de uma colaboradora para o blog. Lembrando que por uma questão pessoal a interessada não pode ter nem participar de nenhum outro blog. Será uma coluna semanal, com assunto a escolha da pessoa. Quem se interessar favor envie um email para meninasentendem@live.com ou pelo Fale conosco ali em cima!
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário