livre

Esmaltes Top Beauty - Swatches

3 de fev de 2011

Hey girls, como estão ?
bom hoje trago os swatches dos esmaltinhso da Top Beauty que eu já recebi a alguns dias.


Brownie:  Marrom, não sou muito de gostar de marrom mais esse eu até gostei. 2 Camadas, fácil de passar 
Peace and Love: Amarelinho clarinho, o mais claro de todos que eu tenho. 3 camadas, fácil de passar
Sex on the Beach: Vermelhão aberto, lindo. 3 Camadas, fácil de passar porém difícil de limpar.


Silver Rose: Rosinha claro, cheio de brilhinhos por dentro (que eu não consegui captar). 3 camadas, fácil de passar e limpar.
Rosa Passione: Rosa Barbie, eu amei e nem preciso falar que eu amo rosa né ?. 2 camadas, fácil de passar
Simplesmente Azul: Azul lindão, eu também amo azul. 2 camadas, fácil de passar
Lapis Lazuli: Azul mais claro que o simplesmente azul, lindo. 2 camadas e super fácil de passar

Bom, por hoje é só !
espero que tenham gostado, bjos :)
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário