livre

Lixas de Unha da Cosmix

21 de fev de 2011

Oi meninas, como estão ?
Bom hoje quero falar de uma coisa que é indispensável pra toda menina/mulher. Me digam uma coisa, quem é que não tem uma lixinha dentro da bolsa,do estojo ? ahaha lixa é indispensável !

A algum tempo eu recebi essas duas aqui da Cosmix ProNails que é parceira aqui do blog, estou usando e amando elas !
Vou falar um pouquinho mais sobre elas:

Lixa para Unhas - Flores: Bom essa eu estou usando bastante, e está se tornando um item indispensável. Uso toda vez que vou fazer as unhas e recomendo, pois o correto é usar sempre lixas macias e essa é super macia.

Lixa para Unhas e Pés - Oncinha: Bom, essa é recomendada usar nos pés, mais eu estou usando nas unhas mesmo, ela tem dois lados e um lado a lixa é mais grossa no outro mais fina. Estou usando apenas o lado mais fino.

Adoro lixas de unha, tenho várias, amoo as estampas e pra mim quanto mais colorido melhor !

Por enquanto é só isso que eu tenho para falar,
o post foi curtinho porque aqui tá um calorzão de meu deus e não tô aguentando mais ficar aqui.
Só pra lembrar eu ainda estou precisando de uma colaboradora pro blog, por favor interessadas entrem em contato através do email do blog meninasentendem@live.com com o assunto Colaboradora.
é isso girls beijoks;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário