livre

Na minha caixa de Correio #3

5 de fev de 2011

Hey gente, fim de semana chegou e ai como estão ?
hoje é dia de na minha caixa de correio, e essa semana eu recebi algumas coisinhas, vejam:

• Recebi da Pharmacosmética, mais alguns produtinhos para resenha. O gel Dental eu já conheço, mais o sabonete e o Bálsamo pra as mãos ainda não, quando eu usar eu falo sobre eles aqui no blog.


• Recebi da Rentco, a nova parceira aqui do blog um kit com dois produtos da linha Intimíssimo, e assim que usar eu comento sobre eles aqui.

• A Dermanail que também aceitou parceria com o blog, me enviou um kit super fofo com vários esmaltinhos e alguns produtinhos para as unhas, e o melhor tudo anti alérgico. Assim que eu usar eu posto aqui no blog

• A Indafarma, que também é uma das novas parceiras aqui do blog me enviou um super kit de produtos, e assim que eu usá-los falo detalhadamente sobre cada um.

• E por último mais não menos importante, o nosso novo super parceiro o Lia Shop, me enviou alguns mimos que serão usados em sorteios durante todo o ano:

Essa semana fechou boa, porque eu recebi bastante coisa, mais claro que não é tudo pra mim. Tem muita coisa pra vocês AGUARDEM :)

BEIJOS.

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário