livre

Na minha caixa de Correio #4

19 de fev de 2011

Oi gente como estão ?
bom ontem eu comentei que estava dificil pra mim postar na quarta- feira, então eu consegui uma colaboradora para o blog, a Vivian vai postar aqui toda quarta-feira espero que vocês gostem.
Hoje como já é de costume trago, a minha caixa de correio, tudoo que eu recebi durante essa semana, então vamos lá:


• Recebi da NK cosméticos, um kit com 2 luvas e 2 botas amolecedoras, firmando a nossa parceria. Vou testar tudo e em breve resenha.


 • Recebi da Bic, que eu nem lembrava ter feito parceria o lançamento da linha teen, junto veio um paper toy coisamaislinda, que eu não aguentei e montei, amei em breve conto tuuudo pra vocês !


 • A Veridica it me mandou um kit super fofo, com as makes que eles produzem. Gente veio umas coiisinhas foofas, só o corretivo que eu já percebi que é muito escuro para mim, então ainda tô pensando no que fazer com ele, mais em breve eu faço swatches de todos para vocês .


• A Pierre Pardon, me enviou uma caixinha super fofa, podem falar que morreram de inveja ?
aahaha veio muita coisa boa. em breve tem swatche.


Beijos, gente por hoje é só !
lembrando que eu ainda estou precisando de uma colaboradora, mais agora tem que ser uma pessoa pra falar sobre maquiagem , então tem que entender do assunto, é só enviar um email com o assunto Colaboradora para meninasentendem@live.com
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário