livre

Nova colaboradora \o/

28 de fev de 2011

Oi meninas!
Tem gente nova aqui ;p Meu nome é Marina, tenho 19 anos, sou de Goiânia e sou blogueira do Pinceladas .

Acho que isso resume bem ;p

Sou viciada em esmalte, sapato, maquiagem... Muita coisa de moda ainda estou aprendendo, até 2 anos atrás nem batom eu usava.
Se pudesse eu só usaria vestidos e salto, mas sempre acabando caindo pro lado de uma boa e velha calça jeans. Confesso que uso mais tenis do que gostaria.
Amo ler, viajar é tudo, aprender linguas é hobby.

Vou estar postando aqui todas as terças-feiras e sobre tudo um pouquinho. Talvez eu tenha uma tendência maior a postar sobre esmaltes. Entre todos os meus vicios "de menininha" esse é o maior. Hoje tenho em torno de 650 vidros de esmalte em casa.
 Hoje, pra começar, resolvi mostrar um esmalte que usei na semana passada e adorei.


O Marine, da Yvis Beauty, é um vermelho que puxa pro coral muito lindo. 2 camadas, fácil de passar e secagem super rápida. Infelizmente só tenho esse vidrinho da marca, ganhei de uma amiga, e não sei onde comrpar deles =/

Bom meninas, desculpem o post gigante, espero que gostem e que possamos passar muitos posts juntas aqui =)
Caso queiram saber mais é só entrar no Pinceladas , onde estou todos os dias, me seguir no twitter @GrupoPinceladas ou entrar em contato no e-mail esmaltegoiania@hotmail.com

Um beijo e até semana que vem!




______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário