livre

Parceria Dailus + Resenha

14 de fev de 2011

Hey girls, como estão ?
eu tô aqui morrendo de dor de cabeça, porque escola me dá dor de cabeça ahahaha, e hoje vim mostrar mais detalhadamente os produtos que eu recebi da Dailus Color, parceira aqui do blog, vejam:


A Dailus é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Também conta com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor.


Blush nº12 cor: Grannar
Esse Blush é lindoo e tem uns brilhinhos incríveis, eu ameei !

Batom nº68 cor: Pink
Na boa, eu já sou branquinha e acho que baton muito claro não combina comigo, gostei da cor,da textura mais não gostei dele após aplicado (em mim lógico), eu gosto de batom rosa sim, mais pra ser usado com um gloss por cima, ele puro não me agrada muito não.

 Batom nº22 cor: Natural
A minha opinião sobre esse batom já é totalmente diferente ao batom pink, eu amei esse batom, a cor é realmente linda e tem uma textura super cremosa, aprovado !

Brilho Labial Roll-on com glitter- Chiclete
Eu adoro esses brilhos labiais desse tipo, tenho alguns da avon e amei esse porque é super parecido com os que eu já tenho aqui, até os brilhinhos ele tem, amei :*

Sombra em pó iluminadora - nº44 e nº42
Amei as sombras também, são suuper pigmentadas e estão com tudo agora no verão e tenho certeza que vai usar bastante no carnaval, pode usar e abusar eu recomendo !

• Gente também tem o fixador, fiz uma pequena comparação, da sombra aplicado com o fixador e ela aplicada sem o fixador, ele fixa bastante e dá até mais pigmentação á sombra. aprovado !

Por hoje é só, agradeço ao pessoal da Dailus pelo carinho e apoio ao blog,
e de agora em diante a Dailus entra para o time de parceiros do blog,
beijos espero que tenham gostado;*


ps; não escrevi muito denovo, mais espero que vocês me entendam, no fim de semana espero deixar alguns posts programados então vão ser melhores, mais uma vez peço desculpas #sorry
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário