livre

Parceria Fuxicos e Flores + Sorteio

20 de fev de 2011

Hey girls, vim aqui correndo contar essa super novidade para vocês, o blog fechou parceria com a Fuxicos e Flores.
A Renata, foi super legal comigo, me apresentou a loja e os produtos, que eu posso dizer são lindos. Separei algumas das fofuras que você pode encontrar lá:

esse cabelo, loiro lindo é da Renata, oks !
Eu só coloquei fotos de tiaras, mais lá na lojinha você encontra muito mais coisas, como broches, headbands, colares e muiiito mais.
A Renata super gentil me pediu para escolher uma peça para que uma leitora querida aqui do blog pudesse ser presenteada, eu escolhi essa tiara aqui:

Para concorrer é fácil:

1- Ser seguidor do blog
2- Seguir no twitter o @meninasentendem e o @fuxicosflores
3- Prencheer o FORMULÁRIO AQUI
4- Dar RT na frase: "Só com a @fuxicosflores eu saio arrasando por ai ! #sorteio no @meninasentendem http://migre.me/3UJfD "
5- APENAS UMA PARTICIPAÇÃO POR PESSOA !

O Sorteio começa hoje dia 20/02 e termina dia 20/03, a ganhadora terá 24hs para entrar em contato comigo senão o sorteio será refeito. Quem não seguir todas as regras será desclassificado.
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário