livre

Parceria + Resenha: Lacan

2 de fev de 2011

ooioi, to auqi pra contar uma super novidade, sabe quem é a nova parceira aqui do blog ?
A lacan cosméticos, isso mesmo a Lacan Cosméticos fechou parceria com o blog e me enviou produtos ma-ra-vi-lho-sos pra usar ! E o melhor veio tudo super bem embaladinho e dentro de uma cestinha coisa mais linda.

 A Lacan é uma empresa especializada em tratamento capilar,os produtos são desenvolvidos com matéria prima rigorosamente selecionada e com eficácia comprovada.A Lacan,é uma empresa novinha,foi fundada em 1.996 preza pela qualidade de seus produtos e principalmente pelo respeito com seus consumidores e colaboradores.Buscando assim,desenvolver um relacionamento com o público que vai além da beleza dos fios.




Bom dos três produtos que eu recebi, já usei 2, que foram o Ativador de Brilho da linha Performance, a Máscara Reparadora da linha Excellence. vejam :


Ele promete brilho extremo com efeito duradouro, efeito anti frizz, reduzir o volume, nutrir e hidratar e ainda proteger a cor.Também protege contra excessos de temperatura, umidade e poluição. Indispensável no Verão.




Essa eu amei, o produto é meio azulzinho e o cheirinho é tão bom ! Ele promete repor proteínas, hidratação, devolver a maciez, suavidade, nutrir e auxiliar na recuperação dos fios. Indicada para cabelos muito danificados, fragilizados por processos químicos, quebradiços, rebeldes e que embaraçam com facilidade.




Quando eu usar os outros produtos, eu falo sobre eles aqui. São eles,


Esse eu já senti o cheirinho, e tbm é uma delícia !






Se quiserem saber onde comprar,


os produtos da Lacan são vendidos nas melhores perfumarias somente da Grande São Paulo e capital. Quem mora fora desta região pode adquirir os principais itens pelo portal www.penelopeperfumaria.com.br com preços especiais. Em breve a Lacan estará à disposição para todo o Brasil, compartilhando 
sua experiência de 15 anos no mercado de tratamento capilar nacionalmente.
é isso, espero que tenham gostado
eu recomendo Produtos Lancan, pois são realmente bons!
beijos;*


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário