livre

Resultado do sorteio - Meninas Entendem + Ateliê Unic-Art

10 de fev de 2011

hey gente como estão ?
bom eu voltei as aulas hoje, foi tudo muito chato como sempre, isso explica a minha ausência no twitter e aqui no blog na parte da manhã. Mais sem delengas o que eu tragoa hoje é o resultado do sorteio dos 20 tubinhos de brigadeiro personalizados com a logo do blog, lembram ? O prêmio é oferecimento da Janaína do Blog Ateliê Unic - Art http://atelieunic-art.blogspot.com/ e quem quiser ver os adesivos dos tubinhos já estão lá no blog dela, ahaha  então vamos lá:

Foram 85 inscrições, e dessa vez eu quis fazer uma coisa diferente e o número não foi sorteado pelo random.org e sim eum pedi no twitter que alguém disesse para mim um número entre 2 e 85,
me falaram o número 13, então assim eu fiz, e a ganhadora foi :

Parabéns Ana Mayara, porfavor entre em contato comigo até segunda (14/02) para combinarmos o envio do prêmio, apreveite hein muita gente ficou doida pra ganhar :)

é isso gente, quem não ganhou não fique triste essa semana entra sorteio novo, aguardem
beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário