livre

Resultado dos Sorteios

6 de fev de 2011

hey gente, estou aqui para mostrar o resultado dos sorteios,

Meninas Entendem + Loja da Mi
Bom o resultado estava marcado só para o dia 10 mais, como minhas aulas voltam nesse dia iria ficar muito corrido pois ainda tem 2 sorteios para esse dia. Então chega de delengas e vamos a ganhadora:

O número de inscrições foi de 114, e o número sorteado foi o 61,


Elaine Lemes, a Diva do @useihoje, querida você tem até quarta-feira (09/02) para entrar em contato comigo, senão vocês já sabem o sorteio será refeito !
É isso, se você não ganhou não fique triste, nós temos mais 3 sorteios acontecendo, e daqui a alguns dias entra mais um, então você terá mais chances de ganhar.


Volta as aulas 2011

Esse estava marcado somente quando o blog atingisse mil seguidores, mais como já foi dificil pra chegar aos 800, e pelo mesmo motivo que eu já disse anteriormente eu vou mostrar o resultado hoje mesmo. São quatro ganhadores então vamos lá, o primeiro ganhador ganha o kit 1, o segundo o ki 2 e assim por diante ....
Foram 271 inscrições.
Então as ganhadoras são:

Kit 1

Kit 2


Kit 3

Kit 4 


Parabéns Meninas, porfavor entrem em contato comigo até quarta feira (09/02), para combinarmos o envio dos prêmios.  E como eu já disse se você não ganhou não fique triste que ainda temos mais sorteios rolando no blog.

Beijos, até amanhã !


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário