livre

A palavra é Reciclar ....

9 de mar de 2011

oiii gente bonita, como passaram o feriadão ?
aqui foi tudo bem graças a Deus, mais mudando de assunto hoje eu quero falar de um assunto sério !
Todo mundo sabe que muita coisa que hoje é jogada no lixo poderia muito bem ser reaproveitada e transformada em outra coisa.

Reciclagem é o resultado de uma série de atividades, pelas quais os materiais que se tornariam lixo, ou estão no lixo, são desviados, coletados, separados e processados para serem usados como matéria prima na manufatura de novos produtos.

Vou contar como aconteceu:
   Certo dia minha mãe comprou uvas, elas vieram em um mini caixote de madeira, aproveitamos as uvas e o caixote iríamos jogar fora, mais apenas iríamos porque minha mãe falou pra guardar um pouco, quem sabe mais pra frente poderíamos precisar dele. Guardamos ele, e lá ficou, até que essa semana eu estava organizando meus esmaltes, e percebi que a maleta já estava super lotada e não caberia mais nada ali, então eu lembrei do caixote, procurei ele e achei, mais pra minha surpresa não tinha só um e sim dois, ahaha na hora eu fiquei suuper feliz. Peguei os dois limpei, lixei, pintei e eles se transformaram em duas caixinhas lindas onde agora eu guardo os esmaltes que não cabem na maleta, bases, creminhos e etc. Dá uma olhadinha como ficou:


Bom pra quem já ia perguntar sobre os vidrinhos de esmalte, eu imprimi e pintei com esmalte mesmo, tem esmalte cremoso,cintilante,neon,pastel, e até glitter 3D ahahaha.
Gostei bastante, ficou tudo bem arrumadinho agora, e deu pra colocar até os creminhos tudo junto *-*
Essa é uma boa dica pra quem não quer gastar muito, é bem pratica e fica linda !

por hoje é só pessoal,
espero que tenham gostado, comentem :)
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário