livre

Amiga Blogueira: Thainara Amorim ;*

6 de mar de 2011

heey meninas, eu prometi que no dia do meu aniversário o amiga blogueira seria comigo, certo ? então hoje estou aaqui, espero que gostem:


Nome: Thainara amorim vilalva
Idade: 14 (hoooje, né !) 
Profissão: estudante
Cidade/Estado: Presidente venceslau - sp
Dica de beleza:Posso falar que não ligo muito pra isso, mais uma coisa que eu acho horrivel é mulher com a unha descascada, então por favor meninas não façam isso.
Pior produto de beleza que você comprou: Acho que foi um shampoo da Palmolive que deixou meu cabelo parecendo uma palha ahahha.
Produto de beleza que você ama: ultimamente o que eu estou usando bastante e adorando, é o creme de mãos da dote
Investimento caro, mas necessário: aaaaah, não sei ! hahahah
Última compra: uma sandalia, esmaltes e um extrabrilho
Não vive sem: esmaltes e um bom hidratante labial
Que perfume você usa? huum, tenho vários mais eu amoo o Açaí da Natura
Não sai de casa sem: ultimamente não saio sem meus óculos, ahah sou ceguinha 
O que quase ninguém sabe sobre você: ah acho que aqui no blog, quase ninguém sabe que eu sou a melhor aluna da sala, 
Viagem: ah quem é que não quer ir pra Disney ?
Sonho: pooxa, acho que a paz mundial
Nunca usaria: na boa, acho ridícula essas calças coloridas e uma leggins tipo de plástico, jamais teria uma






Por que resolveu criar um blog? Boom na verdade, eu sempre tive blogs, antes eu postava coisas que eu gostava tipo imagens, textos, músicas. Já tive uns 3 ou 4 blogs, mais o que eu mais me identifiquei foi esse. Antes do Meninas entendem, eu tinha o Unhas da Girl que eu falava apenas sobre esmalte, tentei melhorar e ai Surgiu o Meninas Entendem, que hoje é o meu xodó.
Twitter: @meninasentendem




é isso meninas, espero que tenham gostado
beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário