livre

Amiga Blogueira: Victória Costa

14 de mar de 2011

Hey meninas, quero pedir desculpas por não ter postado ontem, mais realmente eu não tive tempo ! Mais hoje eu trago o que era pra ter saido ontem, peço desculpas a Vi, mais hoje vai:


Nome: Victória Costa e Silva.
Idade: 13 anos.
Profissão: Estudante.
Cidade/Estado: Presidente Prudente - SP.
Dica de beleza: Sempre que possível troque a chapinha pelo secador.
Pior produto de beleza que você comprou: Por enquanto nenhum.
Produto de beleza  que você ama: Esmaltes e Perfumes.
Investimento caro, mas necessário: Escova Progressiva.
Última compra: Esmalte Twiggy - Risqué (Coleção Pop 4 You).
Não vive sem: Deus, minha família, minhas queridas leitoras do Dedinhos na Moda, esmaltes, entre outros...
Que perfume você usa? Humor - Natura.
Não sai de casa sem: Celular.
O que quase ninguém sabe sobre você: Por enquanto nada, gosto de ser verdadeira sempre e a qualquer preço.
Viagem: Maringá - Paraná (casa da minha avó e primos), São Paulo - SP (casa dos tios).
Sonho: Ter um China Glaze.
Nunca usaria: Esmalte nos dedos.


Por que resolveu criar um blog? Porque sempre apreciei a dedicação e criatividade da minha amiga Mary - (Blog Esmaltes e Cia).
Twitter: @dedinhosnamoda
Blog : http://dedinhosnamoda.blogspot.com

é isso ai, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre a Vi minha lindinha, 
lembrando que pra participar me envie um email ( thata.pv@hotmail.com ) com o assunto amiga blogueira,
beijos, vou ficando por aqui !
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário