livre

Esmalte da Semana

11 de mar de 2011

hello peoples !

Hoje trago meu esmalte da semana, coluna que eu já estava até com saudades de postar aqui ahahah, mais então o esmalte de hoje é uma história de amor e ódio, ou será ódio e amor ? vejam:

não liguem paras as cutículas horríveis !

Estou falando é do Brownie da Top Beauty, quando recebi olhei para o vidrinho e na hora achei a cor muito feia, fiz swatche postei aqui e minha opinião continuava a mesma até que decidi usar ele.
No dia que passei não conseguia nem olhar direito para as minhas mãos que já dava um louca vontade de tirar. Então eu pensei em mudar um pouco a cara desse esmalte, e usando a placa M65 da Konad eu mudei a cara desse esmalte.
Usei esse desenho, oks
Mais como eu não tenho esmalte próprio para carimbo na cor preta, decidi testar com tinta para tecido. Já havia lido em alguns blogs anteriormente que dá certo, mais requer um pouco mais de paciência do que com o esmalte. Lá fui eu, e não é que deu certo ahahah o único problema é que na hora que você passa a tinta na placa, tira o excesso, você tem que dar uma assopradinha pra tinta dar uma engrossadinha, depois disso tudo normal igual com esmalte, depois de carimbada eu apliquei uma camada de top coat para o desenho não sair.
E assim minha história com esse esmalte mudou completamente, estou com eles nas unhas até hoje e não consigo parar de olhar *-*


Agora eu quero saber de vocês, tem alguma história de amor e ódio com algum esmalte ?
me contem que eu quero saber,
beijos, comentem
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário