livre

#eutestei -Produtos Indafarma

26 de mar de 2011

Hey gente o post de hoje será sobre os produtos que eu já recebi faz um tempinho da nossa parceira indafarma,  e uma coisa que eu achei super legal nessa empresa é que eles não fazem e também não apoiam testes em animais !

Gel Anti-Celulite: Produto dermatológicamente testado. Eficácia comprovada. Fórmula altamente eficaz no combate a celulite, também como redutor de gordura localizada, hidratante e firmador da pele.
Não usei porque achei o cheiro forte,


Loção Relaxante: Produto dermatológicamente testado. Loção suave a base de Cânfora e Mentol, que proporciona agradável relaxamento e alívio, diminuindo o cansaço e eliminando a sensação de peso das pernas e pés.
Essa eu estou usando bastante, quase todos os dias a noite antes de ir dormir, alivia bastante a sensação de cansaço nas pernas.
Esfoliante para os pés: Cremes com dupla ação esfoliante e hidratante, contém óleo Mineral e Silicone, formando uma película protetora sobre os pés. Versões: Camomila - com efeito calmante, Erva Doce - relaxante e Menta com Hortelã - estimulante. 250g
Gostei, o cheiro é suave e realmente cumpre o que promete, esfolia bastante e depois os pés ficam bem macios !

Creme para mãos e pés: Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.
Como eu já comentei aqui no blog, eu sou meia que dependente de um creme para as mãos e esse é realmente muito bom, sempre depois que eu passo minha mãos ficam muito macias.
Creme para as Unhas: Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.
Apesar do cheiro forte de cravo, ajuda bastante as 'coitadinhas', elas ficam até com outra cara.
Repara Pontas: Concentrado de Silicones com filtro solar. Esse produto forma uma película protetora com a finalidade de reparar as pontas duplas, proteger os fios danificados e ressecados, desembaraçar e condicionar, deixando os cabelos soltos, sedosos e brilhantes.
Não usei ainda.

ei, agora quero saber de vocês já usaram algum produto da indafarma ?
ah quero aproveitar e mostrar o presentão que eu recebi ontem da Maped, a nova parceira auqui do blog:

logo logo, eu falo melhor sobre eles aqui no blog, mais já adianto tem muuuuita coisa então provavelmente o post será divido !

beijos;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário