livre

Experimentos Esmaltilísticos

16 de mar de 2011

Olá, meninas! Como vão?

Hoje resolvi trazer os meus experimentos esmaltilísticos dos últimos dias.
Experimentos por que, quem me conhece sabe que eu raramente uso um esmalte sozinho, sempre caso com mais algum. Então eu trouxe essas diquinhas básicas, espero que curtam!


Adoro essas cores verde água =D
Aqui foram duas demãos de Maresia da Panvel Make Up e vários fiozinhos furta-cor, catados no Raio de Luz, da Impala. Mesmo sendo meio chatinho de passar, deu uma outra cara pro básico.


Nunca consegui usar o meu Pedra Granada, da Risqué, sem passar brilho por cima. Fosco definitivamente não me agrada. Daí combinei ele com o brilho dourado do Magia, também da Risqué, e simplesmente me apaixonei!!! Pena que na foto não dá pra ver o resultado tão bem =/ Mas o que mais eu amei é que essa combinação permaneceu 10 dias nas minhas unhas sem sair NENHUMA lasquinha!!! Recomendo!


Essa combinação eu uso sempre, é o luxo! O efeito é lindíssimo. Noite Quente + Roxo Metálico, ambos da Colorama. 


Primeira vez que usei Lapogée e gostei muito. Fiz uma combinação dos deuses: Diana e Afrodite (uma camada de cada). O que me agradou foi que deu um brilho espelhado, que reflete os tons que estão á volta, uma graça!!


Esse eu babei, e muito! Primeiro eu já adorei o Zazá, da Lapogée, sozinho mesmo, nem ia pôr nada misturado. Mas eu estava louca pra experimentar o Fireworks 3D, Top Beauty. Aí joguei por cima, e tcharam! A combinação perfeita!!! Nem queria trocar mais hehehe LINDO e durou bastante também. 

E aí, o que acharam?
Beijos e até quarta-feira que vem!
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário