livre

Na minha caixa de Correio #5

19 de mar de 2011

oioi, como vão vocês ?
eu vou sumida ahahhaa tenho explicações, claro ! Eu simplesmente sumi porque meu pc funfou e, só voltou ontem mais por falta de tempo, só consegui vir postar hoje mesmo !

Nesse tempinho que fiquei fora, recebi algumas coisinhas e quero mostrar para vocês:

• A Océane me enviou o lançamento deles que são as novas fragrâncias dos lençinhos removedores de esmalte, recebi os lençinhos sem perfume, e confesso estou amando, em breve comento melhor sobre isso.



• A Bio Extratus que é a nova parceira aqui do blog, me enviou o finalizador noite/dia da linha Shitake Plus, já estou com o produto em testes, e em breve tem resenha aqui no blog.


 • A Sandálias Indaiá me enviou esse par de sandálias que é a coisa mais linda, eles também são os novos parceiros aqui do blog, e já vou adiantar que em breve tem novidades !
Chaveirinho fofo*-*

• Outra nova parceira aqui do blog é a Fina Flor Cosméticos, que foi muito legal comigo e me enviaram um kit com produtos para cabelo da linha teen mais um gloss que é muito bom !

Já estou usando todos esses produtos e em breve trago a resenha de cada um,
mais uma vez agradeço as empresas que aceitaram parceria com o blog e estão sempre preocupadas em nos enviar novidades,  OBRIGADA !

amadas, por hoje é só
beijos;*


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário