livre

No tapete vermelho...

2 de mar de 2011

Gente... Domingo, dia 27, ocorreu a 83ª edição do Oscar, no Teatro Kodak, em Los Angeles e foi tudo de bom! Cada modelito espetacular...Então eu não podia deixar de dar meus pitacos também. São vestidos pra se inspirar e modelos pra não copiar... Claro que gosto não se discute, é a minha opinião pessoal, muito contrária á de especialistas, na maioria das vezes. Contem-me depois o que vocês acharam!


De longe a Sandra Bullock foi a mais bem vestida da festa. Não tem nem o que falar desse elegante tomara-que-caia vermelho da grife Vera Wang. Amei!

Anne Hathaway , anfitriã esse ano, também apostou no vermelho e chegou á cerimônia com um Valentino Haute Couture de babar! Linda!

Os tons de preto e cinza marcaram a noite em modelos lindos, mas com alguns poréns. Elizabeth Chambers, esposa do Armie Hammer, usou um lindo modelo, mas que a meu ver ficaria melhor em outro tecido. De qualquer maneira achei que ela estava muito bonita. Busy Philipps vestia um preto sereia do designer Douglas Hannant lindo, mas que acabou sendo estragado pelo detalhe de tecido “sobrando” na cintura. Helen Mirren, que optou por um Vivienne Westwood, estava maravilhosa, mesmo com o modelo marcando um pouco. E Sharon Stone optou por Christian Dior, simples e elegante, exceto pelas penas no ombro, que deram um quê de perua.


Os coloridos mais top da noite, ao meu ver, foram o azul PERFEITO da Shaun Robinson (adorei o detalhe no ombro) e o roxinho Rodarte da gravidissima Natalie Portman. Mesmo sem brilhos achei ela estupenda!





Os clarinhos que eu adotei foram o modelito princesa da Haile Esteifeld, que de Marchesa estava super adequada aos seus 14 anos. Cate Blanchett apostou num Givenchy Couture moderno, que eu adorei. Achei ela bem delicada, uma graça. E como a Anne Hathaway trocou de roupa 8 vezes (!) ela aparece de novo entre as bem vestidas, com um belíssimo Givenchy.

Os clarinhos péssimos. Todos eles! Michelle Williams vestiu um Chanel sem graça e que sumiu na pele dela. Nicole Kidman, mesmo de Dior, não conseguiu acertar. Cortes estranhos e muitos bordados não combinaram em nada! O brilhoso Calvin Klein da Gwyneth Paltrow doeu nos meus olhos. Não gostei do decote e nem do modelo do vestido, reto, polido e sem glamour. Fiquei com pena Jacki Weaver metida num modelo Collete Dinnigan e uma das mais infelizes em combinações da noite. Ela ficou “achatada” com essa parte de cima pesada e a saia volumosa.


Esqueceram de avisar as duas que elas iam ao Oscar. Os vestidos são bonitos, mas sem a chiquesa que o Tapete Vermelho exige, neh? Reese Whiterspoon, de Giorgio Armani Prive e Jennifer Lawrence, de Calvin Klein

Marisa Tomei, de Lily et cie 1950 Charles James Couture, marcou a barriga e estragou um vestido que era até bem bonito. A brasileira Camila Alves usou Kaufman Franco e abusou. O decotão com essa mega saia não me agradou em nada (por mais que digam que ela estava linda). Se a saia fosse menos volumosa ia ficar legal. Helena Bonham Carter vestiu Colleen Atwood e me deu um susto. Muito incorporada ao estilo de Tim Burton.




Chocada. O prêmio de pior da noite vai para Deborra-Lee Furness, esposa do belo Hugh Jackman (dá pra crer?), que com um mega xale de plumas e sapato plataforma estava muito além do ridículo. Coitado dele que acabou pagando mico junto.








E o prêmio fofurinha do Oscar vai pra Selena Gomez e Justin Bieber que apareceram só na festa pós-oscar, mas abalaram com esse look combinado preto/vermelho. Muito gracinha!

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário