livre

Nova Parceria + Resenha - Rentco do Brasil

7 de mar de 2011

hey gente, como estão passando o feriadão ?
aqui ta chovendo faz uma semana, mais ta um clima bem gostosinho chuvinha + friozinho ahahaha
gente hoje trago uma dica de produto que é ótimo pra quem vai cair na folia, depois de pular nada melhor do que relaxar bem a peninhas, não é mesmo ?
recebi a algum tempo da Rentco, nova parceira aqui do blog um kit com 2 produtos e um deles se encaixa perfeitamente para esses dias de folia, primeiro vamos conhecer um pouco mais sobre a Rentco:


A Empresa:
A Rentco do Brasil é um laboratório, que com o propósito inabalável de pureza, qualidade, pesquisa e originalidade, desenvolveu e detém toda a formulação e manipulação das linhas de tratamento, criadas a partir da seleção do que há de mais nobre em matérias-primas naturais. Antigas experiências e técnicas que pertencem ao domínio da dermatoterapia cosmética, dão aos produtos Rentco um sutil fascínio de "moderna alquimia".

Deles que recebi esses dois produtos:


Loção hidratante para pés e pernas: Loção hidratante, refrescante e desodorizante, relaxa pés e pernas cansadas, principalmente após a prática de esportes ou longas caminhadas. Especial para pés frágeis, hipersensíveis ou traumatizados pelo uso prolongado de tênis ou calçados apertados.

Sabonete íntimo: De formulação italiana, é o primeiro shampoo íntimo, fabricado no Brasil desde 1985, com função desodorizante e refrescante, dermatológica e clinicamente testado, de uso diário, que permite uma perfeita higienização e proteção da região genital do homem e da mulher.

Minha Opinião: Não conhecia a marca e muito menos os produtos. Achei que os produtos cumprem realmente o que prometem, principalmente a Loção para pernas e pés, após um dia daqueles super cansativo é só você passar e em pouco tempo você sente suas perninhas relaxadas.
Enfim, gostei bastante dos produtos e recomendo.

Alguém ai já usou algum produto da Rentco, tem algo a dizer ?
comentem, beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário