livre

Parceria Bio Extratus - Linha Shitake

29 de mar de 2011

Hey gente, quero mostrar para vocês a nova parceira do blog, dessa vez é a Bio Extratus, eles me enviaram um finalizador da linha Shitake,

Shiitake  (Lentinula  edodes)  é  um  cogumelo  nativo  do  leste  da Ásia  e  é  o segundo cogumelo comestível mais consumido no mundo. A palavra "shiitake" tem origem no  japonês shii (uma árvore parecida com carvalho) e take (cogumelo). 

O shiitake é altamente nutritivo e rico em proteínas. A matéria seca contém 17,5% de proteínas, com nove aminoácidos essenciais, vitaminas B, C, D e E; e os sais minerais cálcio, fósforo, ferro e potássio. 
 As  propriedades  medicinais  do  shitake  são  conhecidas  há  milênios  na medicina oriental. É reconhecido como "elixir da vida" por suas qualidades no combate a inúmeras doenças e um importante fator de longevidade.  Nos  cabelos  o  Elixir  de  Shitake  promove  nutrição  profunda  através  da 
reposição de aminoácidos, vitaminas e sais minerais. 

Proteínas de Cereais 
•  Obtidas através de biotecnologia 
•  Possuem alta afinidade com os fios de cabelo 




A linha Shitake foi concebida para recuperar os cabelos desvitalizados.   
Combinamos  o  poder  nutritivo  do  elixir  de  Shitake  com  a  ação reconstrutora  das  proteínas  de cereais. Oferecemos  assim,  os  nutrientes essenciais para a saúde da fibra capilar devolvendo resistência,elasticidade e saúde aos fios. O resultado é um brilho  intenso,  leveza e a total recuperação da estrutura capilar.

Minha Opinião: Como me pediram para ser bem sincera nas resenhas (obgd leitoras lindas :]) vou dizer a verdade, a verdade é que eu sou uma louca apaixonada por produtos de cabelo, e com esse não foi diferente logo quando chegou eu corri para usar e me surpreendi ! Como ele pode ser usando tanto de dia como de noite eu preferi usá-lo durante a noite. Passava antes de ir dormir, e ao acordar suuuuuuuurpresa ! Cabelos hidratados, perfumados e com um brilho muito lindo,  então eu super recomendo esse finalizador, que eu posso dizer deu mais vida ao meu cabelinhos !

então por hoje é só, espero que tenham gostado !
beijos !
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário