livre

Parceria + Swatches - Veridica It

1 de mar de 2011

Hey meninas, como estão ?
bom falei a alguns dias aqui no blog que recebi uns produtinhos maravilhosos da Veridica It a nova parceira aqui do blog, hooje vou falar um pouquinho sobre eles:
Eu recebi um duo de sombras metálicas, um gloss e um corretivo.


Sombras

Eu posso dizer que amei essas sombras, uma rosa e outra roxa, perfeitas. Como são metálicas tem um brilho incrível !  Já usei a rosa, e está aprovadíssima !

 • Brilho Labial

Recebi o Brilho Labial de Maçã, eu adoro esse tipo de brilho labial e sempre tenho um comigo, uso da avon da dailus, e agora tô usando e abusando desse da Veridica It, adoooooro !

• O corretivo veio um tom acima do meu tom de pele, não fotografei porque esqueci, mais enfim, acho que dá certo pra minha mãe, se der certo depois eu falo aqui, oks !

enfim, por hoje é só,
aaaaah já viram que tem colaboradora nova ? então hoje o post foi curto porque estou arrumando as coisas aqui, amanhã eu não vou aparecer provavelmente, e quem vem postar é a Vivian
bjos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário