livre

Penélope Charmosa!

23 de mar de 2011


Bem... vocês lembram que eu disse que eu adoro compartilhar coisinhas legais que eu encontro por ai, neh... então, a última que eu descobri foi a Loção Hidratante Rosa Delicada Penélope da Jequiti. Eles tem toda uma linha da Penélope pra corpo, cabelo e maquiagem, mas eu ainda não tive o prazer de experimentar...



 Agora, a Loção é tudo!! Tem um cheirinho inexplicavelmente doce (e bom), que fica no ar, e a textura também é uma delíciaaa!

 













Segundo o site da Jequiti a loção hidrata, amacia e perfuma a pele; tem textura leve e de rápida absorção; contém extratos de cereja e framboesa e é testado dermatologicamente.  APROVADO!
A loção tem 200ml e custa R$22,50
 Inspirada nessa onda de Penélope Charmosa, eu trouxe mais umas coisinhas da amada Rosinha pra serem admiradas:

 Me deu até saudade do tempo em que eu assistia o desenho... Lembrança de infância!
Beijo, girls!
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário