livre

Resultado do sorteio - Beijada por um anjo

28 de mar de 2011

hey meninas, hoje trago o resultado do sorteio do livro beijada por um anjo,
mais antes quero esclarecer uma coisa, depois que o sorteio já estava no ar por algum motivo que eu não sei qual o blog Frases de Livro saiu do ar, mais mesmo assim eu permiti que o pessoal participasse do sorteio, só disse isso para que ficasse bem claro !

Bom voltando ao assunto, o prêmio é um exemplar do Livro Beijada por um anjo + mais alguns mimos do Lia shop e mais alguma coisa, então sem mais delongas vamos ao ganhador:
o número sorteado foi,




Parabéns Vii ! 
Você tem até quarta-feira (30/03) para entrar em contato e enviar seus dados,  me comunique pelo twitter ou por email ! Se não acontecer o contato, o sorteio será refeito !

aaah lembrando que a vika, tava doooida pra ganhar esse livro, eu fiquei tipo surpresa e bem feliz quando vi o número sorteado ! 

beijos,

hey meninas que não ganharam não fiquem tristes, porque muitas novidades estão vindo por ai ! aah só vou adiantar uma coisa o blog está quase pra fazer um ano ! então aguardem novidades.
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário