livre

ei impala, como assim ?

21 de abr de 2011

oi gente, como estão passando o feriadão ?
aqui estava tudo correndo muito bem, até que eu organizando meus esmaltes vi uma coisa que não me agradou em nada !
Meu esmalte Club, da impala linha Matte Fluors, simplesmente mudou de cor ! Sim, ele era aquele roxo lindo e ficou um rosa muito estranho ! Já tinha visto algumas meninas reclamando que o mesmo esmalte mudou de cor, e não tinha olhado pro meu ainda, quando eu vi fiquei loouca,
vejam como ele está:


Logo quando comprei eu pintei a tampinha, então dá para perceber que ele realmente mudou de cor:

Achei essa história meio parecida com uma que já conhecemos, o esmalte gelatina da Hits, que também era um roxo lindo mudou de cor e ficou um rosa estranho a Pri do Duas Camadas comentou sobre isso.

• Não sou louca pelos impalas, porque não acho justo pagar de 2,50 a 3,00 reais em um vidrinho de 7,5ml , por conta disso tenho poucas cores aqui. Mais enfim, não vou ficar com raiva e nem deixar de comprar esmaltes da impala, mais vou ficar de olho para não acontecer novamente.

e ai já aconteceu isso com vocês ?

beijos;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário