livre

Fugi - Sancion Angel

27 de abr de 2011

Olá, girls!!!
E então, como foi a Páscoa de vocês?? Espero que bem doce!!


Hoje vim mostrar minha primeira experiência com os esmaltes craquelados! =D
Chegaram ontem e logo joguei nas unhas, fiz vários experimentos e cheguei a uma combinação que eu curti, mas ainda quero aperfeiçoar muuuuito hehehe





Minha câmera tá um caco, não tira mais uma foto decente, mas a cor é essa azul mesmo, acredite. O efeito é uma graça, mas nas fotos nem parece tanto... De qualquer forma, o que eu usei foi o meu amadinho Sereia da Impala (2 demãos) e o meu mais novo queridinho, o Fugi da Sancion Angel, linha Cracker's (esmaltes craquelados e cintilantes), apenas uma camada. 


Adoreeeei esses esmaltes da Sancion, recomendo, mas acho que uma cor mais forte como base vai ficar mais bonito, além de aumentar a quantidade na pincelada do craquelado, é claro.

Fica a dica!
Beijos 



______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário