livre

Gel Pós-Sol SUNDOWN:

6 de abr de 2011

Olá, amadas!

Bién, semana passada eu esqueci de postar aqui. Sim, esqueci, mesmo! Minha vida estava tão tumultuada que eu só me dei conta que a quarta-feira tinha passado na quinta hehehe
Mas estou de volta \o/ 
E hoje vim falar de um produtinho mágico que eu uso há mais de 2 anos já. Quase milagroso, eu diria. É o gel pós-sol da SUNDOWN:




Sempre que eu me exponho ao sol, e sofro as conseqüências de ser tão branquinha, é esse gel que me salva. Se a queimadura for superficial, ele tira o vermelhão de um dia para o outro (como aconteceu comigo nesse final de semana...), além de ser mega refrescante e trazer aquela sensação de alivio divina. Se a queimadura é mais profunda, ele auxilia na hidratação e alivio das dores, enquanto a pele se recupera.
Ele é composto por 95% de Aloe Vera, aquela plantinha também chamada de babosa, que é medicinal e conhecida pelos efeitos hidratante e cicatrizante. Tudo que uma pele torrada precisa, neh!? Vou dizer que já evitei muito efeito cobra (descascamento da pele) apelando pra esse gel maravilhoso.

Esses tempos o meu gel acabou e na pressa acabei comprando um similar, da Avon. Adoro os produtos da Avon, mas foi a pior coisa que eu fiz. Ele me causou uma alergia terrível, e agora tá lá em casa, não sei que rumo vou dar pra ele =/

Fica a dica!
Beijinhos
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário