livre

Natura Ekos - Buriti

19 de abr de 2011

oii povo lindo, como vocês estão ?
eu aqui, prometi que não iria mais sumir e olha ai no quee deu, sumi denovo ahahaha

hoje quero falar de um hidratante, que eu ganhei de presente de aniversário, estou usando e adorando, e quero compartilhar com vocês, é a Polpa para o corpo, da linha Ekos Buriti !

A polpa hidratante para o corpo proporciona hidratação 24 horas, com textura leve e refrescante, de rápida absorção.
Indicação: mulheres
Benefícios: Hidratação 24 horas.
Conteúdo da Embalagem: 400 ML


Girls, realmente ele é muito bom. Não estou falando isso apenas aqui no blog não, todo mundo que pergunta eu digo a mesma coisa . A embalagem é daquele tipo gordinha, e tem 400ml é realmente grande. Ele proporciona muita hidratação, e tem um cheirinho que é uma delícia ! 

fico por aqui queridas, o post ficou pequeno mais é que eu estava realmente sem idéia pra esse post,
aliás se quiserem sugerir temas para futuros posts do blog, enviam um email para meninasentendem@live.com com o assunto Tema / Post .

beijos,

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário