livre

Nova Parceria: Maped

9 de abr de 2011

hey gente, coomo vocês estão ?
com muita alegria, hoje eu trago a mais nova parceira do blog. Para mim hoje é mais um dia de muita alegria pois a cada dia que passa eu vejo que o blog está crescendo, e é com o apoio de empresas assim que conseguimos continuar,

Maped, Manufatura de Artigos de Precisão E Design
Há mais de 60 anos criando inovações para seus clientes e consumidores.
O grupo Maped é uma sociedade familiar fundada em 1947 com sede em Annecy, nos Alpes Franceses.



“Sua missão é fabricar e desenvolver acessórios escolares, de escritório, para escrita e lazer criativo, conciliando qualidade, funcionalidade e design inovadores para a satisfação dos seus consumidores”.Isto se traduz em um forte investimento em pesquisa, marketing e desenvolvimento de novos produtos.Líder mundial nos segmentos, no qual atua, a empresa oferece um sortimento único de produtos para atender às expectativas do consumidor, bem como à demanda dos seguintes mercados:Escolar,Escritórios,Escrita, Lazer Criativo.


E para concretizarem essa mega parceria, eles me enviaram um mega kit, e eu fiquei mega feliz com tudo :

Já adianto que tem muita coisa, boa, a foto está péssima mais eu estou sem câmera por isso deixei até a resenha para ser feita depois com mais calma, e com foto de cada produto certinho.
Agradeço desde já toda a atenção do Jorge, que foi super gentil comigo, e me mandou esse kit lindo !

Andei procurando coisas que pudessem ser feitas com os produtos da Maped e encontrei algumas atividades feitas pelo Professor Sassá, achei elas bem criativas e podem serem feitas com as crianças;

• Vaso com Giz de Cera- Aqui ele utiliza o giz de cera da linha Color'Peps


• Casa de Papel- Aqui ele utiliza as canetinhas e a régua flexível


• Boneco que Dança - Aqui ele também utiliza as canetinhas e a tesoura pequena


e aí gostaram ?

por hoje é só, mais antes de ir quero pedir para que vocês colaborem e respondam as duas enquetes na lateral do blog, isso é para a sobrevivência do blog gente.
fico por aqui, beijos;*



______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário