livre

Nova Parceria: Pierre Pardon

26 de abr de 2011

heeey suas lindas, como vão passando ?
eu vou sumida mais tá tudo certo ahahaha

Hoje trago um post meeeeega atrasado, para vocês mais eu tenho uma explicação, ele só ficou atrasado pela minha falta de coragem de fazer uma make e mostrar aqui pra vcs, enfim, consegui.
Eu já havia mostrado aqui no blog essa caixinha super foofa, que eu recebi deles:



depois que algumas tentativas, eu consegui fazer uma makezinha básica pra vocês, porfavor só peço para que não reparem muito porque como eu já disse make não é comigo ! ahahha
era lilás, e saiu rosa ahahha
Fiz os swatches do duo de sombras e da sombra iluminadora:
o último coração, ficou defeituoso coitado !
e aí o que acharam ?
bom hoje eu fico por aqui,  espero que tenham gostado
bjos;* 


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário