livre

Parceria + Resenha: Fina Flor

4 de abr de 2011

hey gente, como estão passando ?
eu estou bem mais, antes que me perguntem o porque do meu sumiço eu explico, bom estáão começando minhas provas e eu passei o fim de semana estudando e não tive tempo pra postar, mais enfim já vou deixar avisado que se eu ficar um ou dois dias sem postar, vocês já sabem !
Mais vamos ao post de hoje, quero apresentar a nova parceira aqui do blog, é a Fina Flor Cosméticos !
A empresa foi fundada no ano de 1996, onde iniciou suas atividades com vendas no sistema porta a porta. A empresa investe constantemente em treinamento e em suas instalações para propiciar toda qualidade e segurança requeridas para a fabricação de seus produtos, preocupando-se com a saúde e bem-estar de seus funcionários e consumidor final. Os processos de fabricação obedecem aos rigorosos padrões de qualidade exigidos pela Anvisa. O seu objetivo primordial é o compromisso com a qualidade, questões ambientais, apoio social, satisfação dos funcionários e colaboradores e transparência nas ações.

Recebi um kit com 4 produtos, três da linha teen e um gloss, a foto está péssima, mais eu estou sem câmera

Condicionador:  Altamente desembaraçante. Brilho e maciez. Gostei, achei parecido com aqueles para criança, porque até o cheirinho de chiclete ele tem ! Deixou os cabelos bem macios, mais eu não uso sempre então não posso dizer sobre como ficam os cabelos após uma semana de uso.

Shampoo:  Esse shampoo é tudo de bom! A opinião é a mesma quanto ao condicionador, o cheiro é o mesmo, a unica diferença é que o shampoo tem uma leve cintilancia o que acaba deixando os cabelos brilhantes !

Creme para Pentear: Gostei mais não trocaria meu bom e velho Neutrox, por ele. Pelo fato do cheiro ser doce, acaba se tornando meio que enjoativo, nada que seja o fim do mundo. Depois de algumas horas com ele aplicado no cabelo, com o cabelo solto eu senti ele meio oleoso, não sei se é o creme. Mais em geral o creme é bom !


Gloss:  esse eu estou amando, não tirei foto, porque como já disse estou sem câmera, recebi a cor Desejo. É realmente muito bom, para quem não conhece esse aqui,


em geral gostei de tudo, e se quiserem saber mais sobre os produtos da fina flor:
Serviço:
Fina Flor Cosméticos
SAC: 31-3468-6662
http://www.finaflorcosmeticos.com.br/


vou ficando por aqui, beijos !

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário