livre

Parceria + Resenha: NK cosméticos !

7 de abr de 2011

oi gente, como vocês estão ?
eu estou bem, e um pouco chocada com essa tragédia que aconteceu no rio, o que temos que fazer é pedir a Deus para que conforte os corações das famílias desses pequenos 'brasileirinhos' (como disse nossa presidente em seu discurso) que perderam seu futuro ! 

Mais mudando de assunto, não sei se vocês perceberam mais toda vez que eu ando aparecendo por aqui é para anunciar parceria nova, é que eu estou com algumas parcerias atrasadas então vai ser assim até eu colocar todas em ordem ! Não vai demorar muito, acho que tem essa e mais uma. (eu acho)

Nossa nova parceira de hoje é a NK cosméticos, já recebi os produtos faz um tempinho, mais só consegui usá-los agora, então vamos lá:



Há mais de 13 anos no mercado, os produtos da NK são especialmente formulados para atender o trabalho do profissional de beleza e garantir excelentes resultados.Hoje a NK Cosméticos possui em seu portfólio cosméticos altamente eficientes e uma linha inovadora que cresce e se diversifica a cada ano, tornando-se referência nacional em tratamento para mãos e pés.NK Unhas Inteligentes é uma linha de produtos com apelos naturais e com alta concentração de ativos que permite priorizar a qualidade. Nossos produtos estão sempre à frente das necessidades do mercado e são reconhecidos entre os profissionais. 
* Atualmente, a marca está presente em inúmeros estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes.



Uma revolução na forma de fazer unhas.
Método higiênico e seguro que auxilia na prevenção de micoses e outras doenças. Possui ativo 100% vegetais de fontes renováveis que hidratam a pele, amolecem as cutículas e fortalecem as unhas. Saiba mais:
Uréia - alto poder hidratante
Queratina Vegetal - fortalecedor de unhas
Vitamina E - Antioxidante - Previne o envelhecimento da pele
Akorex L - Auxilia na proteção dos raios UV
Óleo de Copaíba - Antisséptico, Antimicótico e cicatrizante.



Minha Opinião : Achei bem prático, e facilitou bastante no momento de fazer as unhas. Outro ponto positivo é o cheirinho maravilhoso que ambos kits tem, mesmo antes de serem abertos ! É realmente muito bom, eu certamente recomendo para todas, porque ALICATE, NUNCA MAIS !

por hoje é só, 
beijos !



______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário