livre

Volteiiii :P

16 de abr de 2011

hey gente, como vocês estão ?
sentiram minha falta ? aaha pois é, faz uma semana que eu não apareço por aqui !
bom eu deixei explicado, que estava em semana de prova e se sumisse vocês já saberiam o motivo, mas quero contar uma coisa que eu nunca tinha deixado acontecer, eu sempre tenho mania de passar um esmalte e ficar com ele até eu enjoar, então sempre fico no máximo uns três dias com ele. Como essa semana foi uma correria danada, eu não tive nem tempo de olhar pra minhas unhas direito, então acabei ficando com o mesmo esmalte a semana inteira, sem perceber !


Quem me conhece bem sabe que eu amoo Glitter e brilho no esmalte, e normalmente esmalte com bastante brilho não é muito fácil de sair da unha, então geralmente ele tem uma durabilidade bem maior que os comuns e foi isso que aconteceu. Ontem quando tirei as fotos ele ainda estava intacto, 


Só deu um pouquinho de trabalho hoje na hora que eu fui tirar, mais dps deu tudo certo !
Para quem já está curiosa, eu usei duas camadas do Francesa da Dermanaail e duas camadas do Nobreak da Top Beauty.

Bom é isso, só vim aqui mesmo pra falar que eu voltei e essa semana o blog vai voltar ao normal, é o que eu espero
beijos;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário