livre

Coleção Drinks - Parte I

23 de mai de 2011

hey pessoas, como vão vocês ?
eu sumii mais uma vez pra variar, ahaha !
Semana passada eu recebi da Fina flor, a Coleção Driks. Andei usando algumas cores e hoje trago para vocês:


A Coleção completa.
Escolhi os meus preferidos de toda a coleção, e os bonitos são esses:



O Primeiro que eu usei dessa coleção foi o Curação Blue, um azul lindo com brilhinhos cobriu bem com 2 camadas, mas para fugir do normal eu carimbei com o Ice que também é dessa coleção, e ficou assim:

O segundo bonito que eu usei foi o Snow Bon Bon, é um nude meio puxado pro rosinha, cobriu com 2 camadas. Não gostei no vidro, mais amei nas unhas:

 E o terceiro bonito que eu usei foi o Afrodite, é um verde azulado ou seria um azul esverdeado ? ahahah , enfim ele é lindo, passei 2 camadas:

Meninas por enquanto são só essas cores, conforme eu for usando eu vou mostrando aqui as demais cores,
quanto ao cheiro, sim todos eles tem um cheirinho adocicado, que eu até enjoei no começo mais depois ele vai ficando mais fraco.
Enfim, eu amei essa coleção ! Depois volto com mais novidades,

bjs;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário