livre

É genial, é Maped !

2 de mai de 2011

Depois de muito, muito tempo, eis que eu voltei ! ahahhaa
gente eu prometo não sumir mais não tem como, enfim. Hoje quero mostrar mais detalhadamente os produtos maravilhosos que eu recebi da Maped nossa parceira que eu já mostrei aqui no blog outro dia, então vamos lá:

Borrachas:
Borracha Spin: Com com estojo protetor rotativo, esqueci de fotografar #fail
Borracha Black: Linhas refinadas e originais, que combinam ergonomia e estética.
Borracha Tip Top: Para ser usada na ponta do lápis
Todas na minha opnião são boas, apagam bem e não deixam aqueles borrões pretos na folha !


Furadores
Recebi 5 modelos diferentes, sendo que todos são de 13mm, apenas o de folha (grande) é que tem 25mm.




Apontadores:
Apontador Greenlogic: Feito a partir de PET reciclado: inquebrável !
Apontador Clean: Possui tampa sobre o depósito de raspas: Não deixa seu estojo sujo !
Apontador Tip Top: Vem junto com a borracha tip top, e também pode ser usado como ponteira no lápis !
Os apontadores também são bons, mais na minha opinião o melhor é o Clean, porque eu sofro muiito com essas benditas sujeirinhas de lápis no estojo.

Tesouras
Tesoura Sensoft 3D: Cortam no mínimo 150.000 vezes, possui anéis ergonômicos, bicolores e macios. Totalmente flexíveis, proporcionam mais conforto ao usar.
Tesoura Vivo Canhoto: A Maped é a unica empresa que produz tesoura para canhotos, com anéis e lâmina invertidos criados para proporcionar maior conforto aos usuários 
Não sou Canhota mais gostei da idéia da tesoura para canhotos.



Escrita
Canetinhas: São realmente muito boas, e pelo fato de terem 18 cores acaba ficando ainda melhor !

Lápis Grafite: São triangulares, muito fofos! Têm a escrita macia, e eu gostei !

Lápis de Cor: Formato Triangular que facilita o manuseio, além de claro serem super macios e deixaram um traço fino e preciso no papel !


Canetas: Não preciso nem falar que eu amei né? essas ai dispensam apresentação, tem quatro cores cada uma e são umas lindas !
Mini Grampeador: Não era pra ficar aqui, mas tudo bem ! esse também dispensa apresentações pois grampeador é grampeador e é sempre bom ter um por perto.

Giz de Plástico: Prático, fácil de apontar e apagar. Pode ser usado para pintar e fazer sombreamento, e são mais resistentes a quedas.

 Tesoura Criativa
Essa é bem legal, tem várias lâminas e você vai trocando conforme for usando. Cada lâmina tem um corte diferente, e já vem com cinco lâminas.

básicamente é isso, acho que só deixei de falar das réguas porque esqueci de fotografar,
mais em geral eu amei tudo que eles me enviaram, principalmente a tesoura criativa ahaha
fico por aqui, mais não prometo não sumir, porque não sei como vão ficar as coisa aqui então, 
até qualquer hora,
beijos;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário