livre

ENCERRADO 19/06 - Sorteio de Aniversário: Tilibra

10 de mai de 2011

oooi meus povos e minhas povas,
hoje trago mais uma super parceira aqui do blog, com mais um super sorteio para vocês !
A tilibra, está oferecendo dois super kits, para as leitoras mais lindas, e eu garanto que vocês vão amaaar !

KIT 1


 KIT 2
Liiiindos, né ?

Para ganhar basta seguir as regrinhas:

1- Morar no Brasil
2- Ser seguidora do blog
3- Preencher o formulário

Chances extras ?
1- Seguir no twitter - @meninasentendem e @tilibra_oficial + 1 Inscrição
2- Seguir o meu twitter - @_tamorim + 1 Inscrição
3- Divulgar em blog, site, twitter + 1 Inscrição




• Foram 177 pessoas inscritas, e eu tive que adiantar a data do sorteio por conta de alguns problemas. Mais enfim vamos as ganhadoras:

KIT 1



Vou entrar em contato com as duas hoje (19/06) e elas tem até terça - feira 21/06 para me retornarem o email com os dados, senão já sabem o sorteio será refeito !


• Gente, vou estou refazendo o sorteio do kit2 porque a ganhadora não se manifestou ! 


Já entrei em contato com ela e dei até segunda feira 27/06 para ela se manisfestar. Caso contrário já sabem.


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário