livre

Esmalte da Semana

8 de mai de 2011

ooooi pessoas, como vão vocês ?
pois é eu to postando quase que uma vez por semana e só, mais agora eu vou tentar me esforçar e ficar um pouquinho mais aqui com vocês !
Bom hoje trago o esmalte da semana, coisa que já faz um bom tempo que eu não mostro aqui, na verdade é um post triplo, ahahah vocês vão entender:

• Comecei a semana com o Sex on the Beach da Top Beauty, é aquele típico "não sei se é vermelho ou laranja" passei apenas duas camadas, e achei que a durabilidade seria pequena, mas digamos que eu me enganei muiiiito.

Como eu me cansei da cor, resolvi dar uma reciclada no esmalte e optei por uma camada do Antares da Cora, ficou mais bonitinho e fiquei com ele assim por mais três dias:

• Agora o bonito que eu estou usando hoje, é o Madagascar que também é da Cora ! Ele é da linha Trópicos, e desde que essa coleção foi lançada eu adorei essa cor, mais só agora consegui comprá-la, é um roxo indefinido, meio parecido com rosa. Aliás eu achei a cor dele bem parecida com a cor do meu Club da impala que mudou de cor, depois eu comparo certinho. As fotos estão ruins porque tive que tirar agora a noite.



•  E como hoje é dia das mães, é claro que não poderia faltar as unhas da mamãe ! Ontem estava fazendo minhas unhas, e ela me pediu pra fazer as dela, e o lindo que ela escolheu foi o Quartzo Pink, da Coleção Jóias Preciosas da Cora, 


por enquanto é só, quero aproveitar e desejar um Feliz Dia Das Mães para todas as mamães que são leitoras aqui do blog, 
beijão;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário