livre

Festa de 15 anos, o sonho !

16 de mai de 2011

oiii pessoas !
inspirada pelo último post da Vivian aaqui no blog, eu decidi que também faria um post sobre aniversário de quize anos, já que a maioria do público do blog tem até 14 anos :)
 Podemos dizer que fazer quinze anos é tipo um sonho pra muiita menina, mas hoje mesmo com tantas opções tem gente, que prefere não fazer a festa mais, comemora o aniversário com uma viagem que também é um bom presente.
Eu vou falar um pouquinho sobre a tão sonhada festa de debutante,


Debutante palavra usada para designar a adolescente que completa seus quinze anos de idade. A palavra vem do francês débutante, que significa iniciante ou estreante.
O Aniversário de 15 anos é um aniversário especial, pois representa um marco na vida de toda adolescente. Mesmo que algumas prefiram uma viagem ou outro presente ao invés da festa, mas a maioria ainda sonha com a noite de princesa.

• O Segredo para o sucesso de uma festa de debutante é o planejamento, o bom gosto e a criatividade. Cada garota tem o seu estilo e isso deve ser respeitado na escolha do tema da festa. Romântica, radical, chic.

• É necessário definir um orçamento e os profissionais para que coloquem em prática tudo o que você planejou. São vários detalhes para serem definidos: decoração, o espaço onde será feita a festa, som iluminação, vestido, fotos e uma dica, quando mais cedo começar a organizar melhor será o resultado final.

Convite: O convite deve mostrar o estilo do evento para os convidados. Além disso devem ser feitos e distribuídos com no mínimo 1 mês de antecedência
 por: www.lembrancinhaseconvites.com.br



Local: Dependendo o número de convidados, a festa poderá ser na sua própria residência, ou se preferir no salão de festas, clubes e Buffet. O importante é que o local seja adequado para comportar o número de convidados. E também devem ser agendados com antecedência.

Vestido: aqui, a Vivian já deixou várias dicas a respeito do vestido

Bolo: O ponto alto da festa, é o Parabéns ! E o bolo é claro, não pode ficar a desejar, vale combinar com a decoração ou fazê-lo com fotos da aniversariante.

Decoração: É necessário definir um tema. A partir dai as idéias são muitas, a dica é escolher um tema que você se identifique como por exemplo: Princess, Rock, Anos 80, Halloween e o que sua imaginação mandar.


já deu pra sonhar mais um pouquinho né ?
espero que tenham gostado das dicas ! Confesso que não tinha muita vontade de festa de 15 anos não, mais depois desse post, e depois de cada coisa linda que eu vi, acho que minha idéia está começando a mudar !
 AH, se alguma leitora aqui do blog já teve a sua festa dos sonhos e quer mostrar pra gente, me envia um email com as fotos que eu publico aqui, meninasentendem@live.com
beijos cm frio pra vcs;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário