livre

Produtos Panvel

4 de mai de 2011

Olá, girls...
Quem tem pele oleosa vai se achar no post de hoje. 
Pra variar vou contar de uma experiência minha, dessa com dois produtinhos da Panvel: o creme hidratante da linha Faces e a base da linha Make up.



Pois bem, aconteceu que aqui no sul o frio já chegou com tudo, e logo que começou a bater o frio, minha pele do rosto (que eu não hidratava nem nada) começou a ressecar. Então, saiu a Vivian em desespero atrás de um creme para uma pele oleosa, mas ressecada. 
A Panvel é meu refúgio nesses momentos de urgência, e dessa vez nem fui até a farmácia, comprei tudo pelo site http://www.panvel.com e recebi na comodidade da minha casa hehehe (preguiça pega...)
Catando o bendito creme lá no site, cai na tentação de olhar a sessão de maquiagem, pois adoro os produtos deles e há tempos procurava uma base (acessível) sem óleo. Lá estava ela.... OIL FREE. Já mandei pro carrinho, neh!

O creme é maravilhosoooooo! Ele é um gel que na hora que a gente passa sente aquela sensação fresca. Até duvidei um pouco dele no início, pois é bem aguadinho. Mas nããããão! Ele forma uma camada na pele que dá pra sentir quando tocamos e protege muito bem. No mesmo dia que eu comecei a usar as peles rachadinhas do frio sumiram e agora já estou com o rosto bem hidratado e sem sinal de acne, o monstro das peles oleosas!!

  
A base não fica atrás, tem textura macia e boa absorção. O tom, na foto, não parece o da minha pele, mas é bem o tom do meu rosto e gostei muito dela. Não precisa muita quantidade, pois ela é líquida, e espalha super bem =D 


O único ponto negativo é que o bico da embalagem deveria ser um pouco menor, pois sai produto DEMAIS se a gente se descuida!

Quanto ás fragrâncias, o creme tem aquele cheirinho característico de produtos para pele oleosa, meio puxado pro chá e coisas verdes, mas é muito suave. A base me lembrou talco de bebê, uma delícia!
E se eu contar que eu gastei só 16,00 nesses produtinhos, fica tudo melhor ainda, neh?? Os tubinhos são pequenos (50g e 30 ml) mas é bastante, podem acreditar.


Testados e aprovados!
Fica a dica!
beijinhos
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário