livre

Sorteio de Aniversário: Butterfly Cosméticos

8 de mai de 2011

hey gente, já sabem que o blog está prestes a completar um ano de existência né ? pois então hoje começa aqui no blog os sorteios comemorativos, para vocês minhas leitoras lindas !
Ao longo do mês teremos vários sorteios e essa pode ser a sua chance de ganhar um prêmio lindo, então vamos ao nosso primeiro sorteio que será oferecido pela nossa parceria Butterfly Cosméticos:

o prêmio será :

Mais para ganhar é necessário seguir as regrinhas:

• Seguir publicamente o blog
• Morar no Brasil
• Seguir o twitter do blog @meninasentendem
• RT no twitter: " Vou ganhar a Loção Doura Pêlos no blog Meninas Entendem http://migre.me/4u97b "
• Preencher o formulário

CHANCES EXTRAS:
• Não iria dar chances extras mas, como quando eu anunciei os sorteios no twitter várias pessoas me pediram eu vou dar apenas uma maneira de ganhar chance extra, é só seguir o @_tamorim no twitter, e preencher lá no formulário onde está indicado. 
• Permitido somente duas participações por pessoa, ok ! 

RESULTADO DIA 08/07 !


• Vamos a ganhadora. Foram poucas inscrições, mais enfim temos uma sortuda:

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário