livre

Vestido de 15 anos

11 de mai de 2011

As meninas que vão completar 15 anos sabem o quanto é importante esta ocasião. Tanto, que geralmente se realiza uma festa com tudo a que se tem direito; anel, troca de sapato, valsa, bolo. E pra tudo isso ser lindo, antes vem a preocupação com o vestido, a maquiagem, o cabelo, os sapatos... 
Mas sem dúvida o vestido é o que vai gerar mais expectativas. Tem que ter a cara da debutante e ainda ser digno de uma princesa, buscando ainda a linha entre a menina e a mulher. Complicado? Nem tanto. Questão de gosto. 
Antigamente os vestidos costumavam ter padrão, todos no estilo “princesa quase um bolo” e brancos, mas hoje em dia as meninas tem a liberdade de escolherem o que quiserem: longo, curto, armado, reto, brilhoso, fosco, de acordo com tema, com a cor, com o gosto pessoal.... É quase um desfile de moda =D
       E aí, com tanta variedade, a gente fica sem saber por onde começar. Então vamos nos inspirar? 
Eu catei alguns modelinhos, os mais lindos na minha humilde opinião (alguém que nem festa teve quando um dia fez 15 anos....). Parto da idéia que o vestido não pode ser carregado (menos é mais), mas tem que ter um diferencial, um detalhe bacana e de preferência cor. Muita cor.



Curto pode? Clarooo! Durante toda a festa ou depois do protocolo. Só acho que é mais trabalhoso, pois tem que ser beeeem diferente, pra não parecer uma convidada, ao invés da estrela da festa!


Era isso, girls!
Espero pelo menos tê-las feito sonhar =D

Beijinhos 


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário