livre

Duas de uma só vez !

26 de jun de 2011

oi gente , como estão vocês ?
eu ainda estou melhorando, é to doente desde quarta feira, e to aqui nesse friiio.
Gente todo mundo sabe que o aniversário do blog tá chegando, eu estou numa correria danada e pra não atrasar mais ainda hoje eu vou apresentar duas parceiras de uma só vez.
Primeiramente eu quero pedir desculpas as duas empresas pela demora do post, eu já recebi os produtos faz um certo tempo. Mais como eu estava em provas, acabei me enrolando e enfim não consegui postar. Mais vamos lá. SE PREPAREM QUE O POST VAI SER LONGO !

Primeiro eu trago a Leite de Rosas.

Nossa Missão
Desenvolver e comercializar, de forma segura e rentável, produtos de qualidade nas áreas de higiene e perfumaria.
Nossa Visão
Uma empresa familiar, detentora de marcas fortes e respeitadas, líder inconteste no mercado brasileiro de produtos de higiene e perfumaria e expandindo suas atividades para mercados internacionais.

Com atuação pautada por padrões empresariais socialmente responsáveis e focada na satisfação de seus consumidores e no fornecimento de produtos de qualidade, para assim garantir um crescimento sustentável e retorno no patrimônio compatível com as expectativas de seus acionistas.

Nossos Valores
- Ética e responsabilidade social
- Foco no consumidor final
- Lealdade à empresa e a seus valores, princípios e processos
- Compromisso e parceria com clientes, funcionários e fornecedores
- Orientação para resultados
Eles me enviaram um kit enorme, e muito lindo ! Eu muito dã, esqueci de tirar foto de todos eles juntos, mais tirei de cada linha separada. E caso queiram saber como é o kit completo eu encontrei dois blogs que também receberam aqui e aqui . A resenh eu faço com o tempo, porque é muita coisa e não dá pra falar agora.




E também a NG


Sobre a empresa:

Criada em 2008 a NG Profissional é a mais nova proposta de produtos especialmente elaborados com qualidade, tecnologia e inovação para a satisfação dos consumidores profissionais da área da beleza que buscam entregar aos seus clientes resultado imediato.

• Bom é isso, depois eu volto com a resenha dos produtos.

beijos pra vocês;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário