livre

Esmalte da Semana

12 de jun de 2011

oi meninas, como vocês estão ?
aqui ta mto friiio, e por isso eu dei uma sumidinha básica esses dias !

Quero mostrar um esmalte que usei durante essa semana toda, na verdade eu fui transformando ele e ele durou a semana toda.
Eu passei o Mousse de Uva da Cora, fiquei uns dias com ele sozinho. Até que enjoei, e fiz francesinha e uma florzinha com o Eclipse da Big Universo,
a fto tá horrivel, mais eu esqueci de tirar com a câmera e foi pelo celular mesmo.
 fiquei com a francesinha acho que uns dois dias, mais ela começou a descascar e eu transformei a francesinha em uma Espanhola:


Fiquei o resto da semana com ele assim, e gostei muito ! Porque eu gosto dessa coisa de transformar.

Ahh, já vou deixar avisado, essa semana eu talvez fique meio longe do blog também, porque amanhã começa semana de provas. Mas se der tempo eu apareço por aqui, e peço que tenham paciência porque eu tenho algumas novidades a caminho, aguardem !

beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário