livre

Esmalte da Semana

17 de jun de 2011

Oi meninas, como vocês estão ?
Eu estou aqui mega empolgada com o aniversário de um ano do blog que está chegando (êêê todas grita!).
Andei desencalhando alguns esmaltes aqui, e também repetindo alguns que não usava a um tempo. Essa semana eu usei o Moon da Cora, azul bebê clarinho, lindinho !
Desde a primeira vez que eu vi esse esmalte eu me apaixonei a primeira vista, amo esse tom de azul e dá pra fazer várias combinações. Não acho ele ralo, porque ele cobre bem com duas camadas, e também não formou bolinhas. 
Fuquei com ele sozinho três dias, depois cansei e craquelei:


Esqueci de tirar fotos antes do craquelado, dãaa ! Fiquei com ele a semana toda, e durou .

• Quem ainda não está participando do sorteio da tilibra, porfavor corra porque vou ter que encerrar ele antes da data prevista, corre que é só até domingo dia 19.

bjos;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário